A Semana Santa ocorreu em sua plenitude, levando muitos fieis neste caminho de fé, desde a procissão de Ramos, no domingo dia 02 de abril, culminando no domingo de páscoa.
Na segunda-feira, dia 03 de abril, Procissão dos Senhor dos Passos até a Capela Santo Antônio onde a imagem ficou para os eventos da quarta. Na terça-feira a procissão de Nossa Senhora das Dores, despertou o povo Mariano para tudo que estava por vim.
Na quarta-feira Santa uma grande procissão iluminou muito mais que o caminho até o Santuário de Santo Expedito, clareou a devoção dos fies que seguiram os últimos passos de Jesus e as dores da sua Mãe Nossa Senhora das Dores com uma linda procissão luminosa.
Na quinta-feira pela manhã nosso clero estava reunido para a benção dos Santos óleos e renovação as promessas sacerdotais na paróquia São José do bairro São José, e como não poderia ser diferente nosso pároco se fez presente neste ano novamente, fazendo sua renovação no meio dos seus irmão sacerdotes.
E para continuar, a noite houve a missa do Lava pés, translado do Santíssimo Sacramento e adoração. Uma atmossfera indescritível tomou conta daqueles quem com empenho participaram da adoração.
Na sexta-feira da paixão a celebração e procissão levou novamente o povo de Deus a manifesta sua fé publicamente como nos ensina o evangelho e a noite, ainda movidos pela devoção, houve Via Sacra na matriz, capelas e no santuário.
No sábado de Aleluia o senhor renovou as força dos seus filhos que novamente estavam juntos para celebrar a solene vigília pascal. Com as luzes apagadas, após a benção do fogo, entra o círio no corredor principal da matriz, todas as velas rapidamente estavam acessas e a celebração começa, a palavra de Deus é o foco de sempre fazendo muito presente nesse momento.
Então, no domingo, foi celebrada as missas nos horários de costume com o foco na ressureição de Jesus.